domingo, 13 de novembro de 2016

Roberto Carlos grava especial de fim de ano

Tradicionalmente, em todo fim de ano a Rede Globo exibe o show “Especial Roberto Carlos”. Para a alegria do fãs, a edição de 2016 já está garantida. O registro aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro, na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro. O público concorreu a ingressos através de uma promoção realizada pelas redes sociais.
Como todos sabem, diversos convidados sobem ao palco para cantar ao lado do Rei. Na gravação deste ano, contou com Caetano Veloso e Gilberto Gil, que interpretaram “Coração Vagabundo” e “Marina”, e Marisa Monte em “De que vale tudo isso?” e “Ainda bem”.
Já a cantora mirim Rafa Gomes, que foi finalista do The Voice Kids, cantou três músicas: “História de uma gata”, “Ben” e “Todos estão surdos”. Encerrando as participações, Zeca Pagodinho subiu ao palco para comemorar o centenário do samba. Juntos interpretaram um medley dos sambas: “Com que roupa”, O “Sol nascerá” e “Se acaso você chegasse”, além do hit “Caviar”.
Outras canções que também estão no repertório são “Emoções”, “Amada amante”, “Outra vez”, “Olha”, “Sua estupidez” e a nova “Chegaste”, que o Rei gravou para o próximo álbum da cantora Jennifer Lopez. O clipe oficial da música vai ao ar durante o especial.


Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: