segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Delluka Vieira lança seu primeiro CD “Não vai ter volta"

Batizado de Não Vai Ter Volta, o primeiro CD do cantor Delluka Vieira, acaba de ser lançado e traz além da faixa título, mais oito canções que desenham a identidade de um artista mais maduro após alguns anos de estrada e uma recente e intensa temporada de shows e 3 singles nacionalmente executados.

No repertório, músicas que trazem os diversos estilos do sertanejo, incluindo a Trilogia da Sofrência, três canções que foram primeiramente lançadas na internet e que contam as três fases que todo amor falido obrigatoriamente tem que passar.

“Frentista” “Não Vai Ter Volta” e “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” que ganharam webclipes que ilustram de maneira descontraída a história de um amor que não deu certo e todos os momentos daquela boa e velha dor de cotovelo. “Frentista” saiu na frente, sendo, entre as três, a escolhida pelo público para dar a largada como próximo single, iniciando a divulgação do novo CD.

(Edilson Rozendo e Delluka Vieira, na Rádio Nova Itu FM)

Além dessas novidades também fazem parte desse CD ,3 músicas dos EP’s anteriores do cantor: “Interferência”, umas das faixas mais tocadas em todo Brasil, que colocou Delluka Vieira entre os dez grandes nomes do sertanejo, e que já possui mais de 1 milhão de views no youtube; “Deixa Eu Voar”, sucesso do primeiro EP, que acaba de ser regravada por George Henrique e Rodrigo com participação de Jorge e Mateus e, “Minha Pequena”, primeira música de trabalho do cantor.

Assista abaixo: "Frentista"

Nenhum comentário: