quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ex-vocalista da dupla Thaeme e Thiago deixa cadeia em Jacareí

(Foto: Camilla Motta)

O cantor José Lázaro Servo, conhecido como Thiago, deixou a cadeia em Jacareí (SP) na noite desta terça-feira (13). O sertanejo, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, estava preso desde a madrugada do último sábado (10) por uma dívida de R$ 500 mil da pensão da filha.
Thiago Servo deixou a cadeia, localizada no centro da cidade, às 22h horas, acompanhado da mãe, que veio de Maringá (PR) e do advogado. Ele agradeceu o apoio dos fãs na rápida declaração concedida na saída da delegacia. "Estou feliz de estar saindo, quero agradecer minha família e fãs que ajudaram", disse.
Antes de deixar o local, cumprimentou funcionários e pessoas que estavam no local e afirmou que foi bem tratado.
A mãe do artista, Maria Dalva Martins, comemorou a saída. "Estou muito feliz e aliviada, a Justiça foi feita, ele estava trabalhando para honrar os compromissos dele", defendeu.
Thiago conseguiu a liberação após quitar parte da dívida - o valor não foi informado. O caso tramita em segredo de Justiça. "Graças ao apoio de fãs, amigos e familiares, ele conseguiu pagar parte da dívida e garantiu a liberação", disse o advogado dele, Cezar Maksoud.

A filha de Thiago tem três anos e meio e mora com a mãe em São Paulo - ele tem um outro filho de seis anos. Com a saída da cadeia, o cantor pretende pedir a guarda compartilhada da menina. "A mãe não deixa ele conviver com a filha", disse o advogado do cantor.
A defesa da mãe da filha de Thiago negou essa versão e afirmou que o cantor não procura a criança.

Prisão

Nos três dias em que o cantor ficou preso na carceragem do 1º DP, dividiu cela com outros cinco presos.  Caso não tivesse entrado em acordo com a ex-mulher, o artista poderia ficar preso pelo menos 30 dias. Thiago faria um show na danceteria Macau Show Bar, em Jacareí, no último sábado (10), mas foi preso antes do início da apresentação.

Do G1

Nenhum comentário: